Aquele sobre amor platônico

00:48

E eu que nunca fui de amores platônicos me pego aqui pensando em você.
Você que provavelmente nem sabe meu nome, você e seu sorriso lindo de comercial de pasta de dente.
Eu que nunca fui de me apaixonar antes de se certificar que o outro já está apaixonado, estou aqui imaginando nossos filhos ouvindo o álbum de sua banda de rock preferida.
Eu que nunca disse “eu te amo”, estou com sua página do facebook aberta e digitando mentalmente a seguinte mensagem:
“Olha, eu sei que você nem me conhece, ou pensa que sou só a amiga da sua irmãzinha, mas mesmo assim estou aqui, passando por cima de tudo que eu sou, de tudo que eu sempre achei que fosse o mais seguro, o menos arriscado, de tudo que jamais partiria o coração, eu estou aqui só pra te dizer que talvez eu te ame, e talvez você esteja pecando ao andar por aí como quem não sabe que balança os corações.
Olha, eu estou te amando, e olha bem, é a primeira vez que ouso dizer e sentir isso tudo ao mesmo tempo.
Olha, pensa com carinho no meu amor, não ignora.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Um ótimo texto e principalmente real! Quem nunca sentiu um amor platônico e devaneou sobre o futuro com alguém especial? Sendo uma "história real" ou não, é bom saber que quando entrei no perfil dela e escrevi uma mensagem semelhante não estava sendo o único a fazer isso :x

    Parabéns pelo texto e sucesso com o blog :D
    Beijos!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Ricardo Biazotto
    É reconfortante saber que não estou sozinha nessa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que texto lindo! Estou sem palavras! Aliás que blog lindo! Seu cantinho começou e vejo que tu tem potencial para ir longe, menina! Parabéns!
    Estou lhe seguindo, beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, me identifiquei muito e até lembrei de uma pessoa rs
    http://maakewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ Antes de tudo leia a postagem
✖ Só comente caso tenha algo - em relação ao post - para dizer
✖ Avise quando seguir o blog, é certo de que seguirei de volta
✖ Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita
✖ Aceito TAGs, basta deixar o link da postagem - também no final do comentário
Obrigada pela visita, beijos!

Instagram

Facebook

Twitter

Subscribe